O Condômino que deseja participar da assembleia deve primeiramente efetuar seu acesso na área do condômino utilizando o e-mail vinculado ao cadastro de sua unidade, pois é desse modo que os votos poderão ser relacionados as unidades que são desse contato. É importante que nesse processo, por questão de compatibilidade, o acesso seja realizado via Google Chrome.

 

1. Com o cadastro realizado, ao conectar com e-mail e senha, o condômino deve ir até à aba 'Assembleias', onde poderá visualizar as assembleias disponíveis para participação.

2. Clique na opção 'Participar da votação':

 

participar_da_votacao.png

3. Ao participar de qualquer assembleia, será exibido o aviso: 'Deseja realmente acessar a assembleia? Ao acessar, sua participação será registrada na lista de presença' (Essa confirmação permitirá a administradora ou responsável legal emitir a lista de presença já com a confirmação de acesso dos condôminos sem que haja necessidade de obter as assinaturas presencialmente) > Clique em 'OK' para continuar:

 

confirmar_nome_na_lista.gif

 

4. Ao acessar, o condômino será direcionado para a aba 'Entenda' onde poderá visualizar a descrição da pauta ou arquivos que tenham sido anexados.

 

entenda.gif



5. Se na pauta foi liberada a opção de discussão, ele poderá deixar seu comentário sobre o item indo até a aba 'Discussão' ou clicando no botão 'Discuta e Vote':

 

discuta.gif


6. Para finalizar, basta ir à aba 'Votação' ou clicar no botão 'Vote'. Selecione a opção de voto e se desejar informe a justificativa (a justificativa não é obrigatória):

 

votando_obras.gif

 

7. Caso seja necessário alterar o voto, basta acessar a assembleia novamente e na aba 'Votação' escolher a opção de voto desejada > Clique em 'Alterar voto' para finalizar a alteração:

 

votando_obras2.gif